Dia da Greve Geral mobiliza Icó nesta sexta [28]

"Icó Vai Parar". Este é o brado que será levado pelos principais sindicatos, comunidade e representavidades institucionais localizados no município de Icó aderiram e preparam uma grande mobilização na manhã desta sexta-feira [28] pelas principais ruas e avenidas de Icó.

Conforme a previsão divulgada nas redes sociais, os protestos deverão se concentrar às 8h na Coluna da Hora, Centro Comercial da cidade de Icó, no dia de feira e de maior movimento na semana [sexta-feira], em virtude da grande presença de populares dos distritos icoenses. A programação de protestos integra o dia em que o Brasil irá para as ruas protestar.

A passeata visa demonstrar a força da classe trabalhadora contra as reformas trabalhista e previdenciária, além das novas regras da lei da terceirização enviadas pelo Governo Temer, que foram levadas ao Congresso Nacional sem o devido debate efetivo com a população e em prejuízo às camadas mais pobres da sociedade.

PARTICIPAÇÕES - A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] será o ponto de concentração da saída da caminhada da entidade, que também receberá a presença do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindpremi].

A presença do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Icó, Movimento dos Pequenos Agricultores [MPA], Movimento dos Sem Terra [MST], Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará [Sintsef-CE] - Delegacia Sindical Centro-Sul, associações, dentre outras representações estão agendadas também para integrarem os protestos.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :