Alunos de faculdade icoense fazem manifestação contra as reformas e a favor da greve geral

Alunos do curso de Psicologia e de vários outros cursos da Faculdade Vale do Salgado fizeram uma manifestação nesta quarta (26) nas dependências da faculdade. O intuito da manifestação foi de sensibilizar os gestores, trabalhadores e alunos da instituição a respeito do grave momento em que o país vive e o fato das reformas impactarem negativamente na vida de cada trabalhador. Eles reividicavam, também, a paralisação das atividades da faculdade na sexta (28), dia em que ocorrerá a greve geral e as manifestações contra as reformas em todo o país.

Segundo os alunos, a faculdade que tem inúmeros profissionais regido pelo regime da CLT e dependem do INSS para ter a aposentadoria deveria paralisar as atividades. Além disso, eles dizem que os futuros profissionais que sairão da faculdade nos próximos semestres serão prejudicados pelas reformas que estão em pauta em Brasília, já que as mudanças não beneficiam os trabalhdores e sim os empregadores.

O Icó é Notícia fica a disposição da FVS para qualquer esclarecimento. 

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :