Icó recebe mais reforço policial e a presença de equipe do Ciopaer para as eleições

O céu do tricentenário município de Icó recebeu nova companhia nessa quarta-feira [28] com a presença de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, o Ciopaer, em um dos três helicópteros que integram o grupamento pertencente à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará [SSPDS].

A medida integra um conjunto de ações articuladas entre a segurança do Estado [Polícia Militar e Civil e suas viersas equipes], da União [Polícia Federal], do Poder Judiciário Eleitoral [juizo e promotoria eleitoral] e o Município [Cotran] com o objetivo de conter os altos índices de violência presente no município icoense às vésperas do pleito eleitoral, que acontece no próximo domingo [02].

Nesse sentido, foram deslocadas até o Icó um reforço especial das equipes da Polícia Militar do Coin, Choque, Gate, Cotar e Raio, além da Polícia Federal e o Ciopaer, cuja ação em helicóptero visa inibir a ação delituosa especialmente nos bairros da cidade. O comando desta ação acontece através do major Cavalcante.

De acordo com o promotor eleitoral da 15ª Zona Eleitoral de Icó, em coletiva à imprensa icoense, o Icó ainda está recebendo mais reforço da Polícia Militar, através do Policiamento Ostensivo Geral [POG], do Comando Tático Rural [Cotar] e da Polícia Federal, "caminhando para esta reta final, a gente está se preparando e preocupado especialmente com a segurança do cidadão icoense", destacou ele.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :