UFCA divulga nota de pesar pela morte de jovem em Icó

A Universidade Federal do Cariri [UFCA] divulgou, na manhã desta terça-feira [26], uma nota de pesar sobre a morte do jovem José Cirilo Ramos Neto, que faleceu no dia de hoje em decorrência de um acidente ocorrido no último domingo [24] na CE-282, na localidade do Posto Agrícola, no município de Icó.

O jovem era esposo da estudante do curso de Bacharelado em História, Maria Isadora Cavalcante Martins, que também se acidentou no último fim de semana. O curso tem sede em Icó com aulas realizadas no período noturno na Escola Municipal Professora Lourdes Costa.

O falecimento de José Cirilo vem causando grande comoção entre a população icoense, que demonstra seu pesar especialmente nas redes sociais com a repentina perda. Veja a nota abaixo, na íntegra.

Nota de Pesar - A Universidade Federal do Cariri (UFCA) expressa seu pesar pelo falecimento de José Cirilo Ramos Neto, esposo da estudante do Bacharelado em História do Instituto de Estudos do Semiárido, Maria Isadora Cavalcante Martins.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :