II Encontro Regional da Acert é realizado em Icó

Radiodifusores estiveram presentes no Teatro da Ribeira dos Icós, no último dia 20 de junho, em Icó, durante o II Encontro Regional da Acert.

O evento contou com excelentes resultados, de acordo com a organização do evento, com o registro de um recorde de radiodifusores presentes, oriundos da região Centro Sul, Sertão dos Inhamuns e Sertão Central.

O encontro foi promvido pela Acert, em parceria com o Sebrae e apoio do Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Icó. O evento foi aberto pela presidente da Acert, Carmen Lúcia Dummar Azulai, da Acert.
Estiveram presentes na ocasião o prefeito municipal dee Icó, Jaime Júnior; o Secretário de Cultura e Turismo; Carlão; o vereador Victor Luis representando a Câmara Municipal de Icó; e o Gerente Geral do Banco do Nordeste Victor Emanuel, que apresentou as condições de financiamento de equipamentos de radiodifusão, conforme convênio Acert/BNB.

Carmen Lúcia apresentou aos presentes os campos de atuação da Acert nos diversos segmentos, tais como, Ecad, participação junto ao Ministério das Comunicações no grupo de trabalho de desburocratização da renovação de outorga e na frente parlamentar da migração AM-FM.

Após o pronunciamento do prefeito Jaime Júnior ocorreram palestras sobre temas de grande interesse, tais como “Liberdade de Expressão. Tem limites?” com o advogado Afro Lourenço e “Aspectos Gerais da Radiodifusão”, com o engenheiro eletrônico Gilson Moreira. A programação foi encerrada com o “Curso de Gestão” ministrado pelo economista Sergio Dal Corso, merecendo o reconhecimento dos participantes do importante evento.

* Com informações da Acert
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :