Grupo de Theatro Arte da Ribeira é selecionado para V Mostra Dragão do Mar de Canoa Quebrada

Único representante das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado, o Grupo de Theatro Arte da Ribeira (GTAR), de Icó, foi selecionado para participar da V Mostra Dragão do Mar de Canoa Quebrada, que acontecerá de 24 a 28 de junho, em Aracati-CE.

Representará o Grupo de teatro icoense o espetáculo "Eu, Entenderam?", um monólogo que aborda através da linguagem cearense a reflexão sobre uma problemática social, usando da comédia, sarcasmo e humor. A história faz uma viagem à figura do "machão" Renatinho, que ainda tem um cuidado em excesso de sua mãe e onde o mundo da fantasia reina diante dele.

A peça estreou no IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2014 e faz parte do casting de duas peças que estão sendo trabalhadas pelo Arte da Ribeira, conhecido a nível estadual e no Nordeste com premiações, apresentações e em levar o nome de Icó.

A V Mostra Dragão do Mar de Canoa Quebrada é uma iniciativa do Conselho Comunitário de Canoa Quebrada e contará com espetáculos do Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte e integra um dos principais eventos teatrais do Ceará.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :