Icó na Globo: Ex-estudante do Vivina Monteiro participa do Duelo dos Campeões no Caldeirão do Huck

Icó será destaque neste final de semana. O icoense Manoel Bonfim Cruz de Lima, ex-aluno da EEM Vivina Monteiro e graduando em biomedidina, estará participando neste sábado [23] do quadro “Duelo dos Campeões”, do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão.

O quadro era conhecido como Soletrando, voltará ao ar, mas com outro nome. A ideia é convidar cinco ganhadores de temporadas anteriores e juntar com três novos alunos que se destacaram em suas respectivas escolas.

Entre os novatos, está o icoense Manoel Bonfim, que foi um aluno destaque na Escola Estadual e ficando em 9º lugar no ranking nacional do Geekie Games [plataforma educacional de ensino adaptativo do Brasil com credenciamento do MEC].

No novo Soletrando, o icoense irá representar também o estado do Ceará, mostrando que é possível vencer quando se tem motivação e vontade de estudar, destacam representantes do grupo escolar. Um destaque positivo para o Icó e que vale a torcida.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :