UFCA realiza cerimônia de posse de novos servidores e Campus de Icó é contemplado

A Universidade Federal do Cariri [UFCA] realizou no último dia 8 de janeiro a primeira cerimônia de posse neste ano dos novos servidores concursados que passam a integrar o quadro de funcionários da insituição a partir de janeiro.
Tomaram posse seis professores e oito técnicos administrativos, que ocuparão cargos nos campi de Juazeiro do Norte, Icó e Brejo Santo.

Na oortunidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri [Progep/UFCA]realizou entre os dias 08 e 09 de janeiro o Encontro de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público.
A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da UFCA, professor Ricardo Ness, e contou com a participação do chefe de gabinete da Reitoria, Marcelo Bezerra, de representantes das pró-reitorias de Cultura, Ensino, Extensão, Gestão de Pessoas e Pesquisa e Inovação, além da coordenadora de Acessibilidade, Adriana Botelho, e do vice-diretor do Instituto de Estudos do Semiárido do Campus de Icó, Ives Tavares.

Familiares e amigos dos novos servidores também participaram da cerimônia. O vice-reitor, que acompanhou todas as assinaturas de Termo de Posse, parabenizou os novos servidores e pediu empenho para vencer os desafios de construir, diariamente, a UFCA.

“Estamos gestando, juntos, essa Universidade, ainda muito nova, aqui nessa região tão especial que é o Cariri . Espero que o entusiasmo e a vibração deste momento tão importante que é a posse acompanhem vocês ao longo de toda a caminhada na UFCA”, destacou Ricardo Ness.

Durante a solenidade, o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel Alves, ressaltou o “grande salto no número de servidores técnico-administrativos” da UFCA somente do ano passado para 2015. “Para se ter uma ideia, em julho de 2014, tínhamos 68 técnicos. Com a posse de hoje, esse número já chega a 223. Isso mostra o imenso potencial de crescimento da nossa Universidade ”, pontuou Alves.

Os novos servidores vão participar, durante a tarde desta quinta-feira e de todo o dia de amanhã, do Encontro de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas [Progep]. Rodas de conversa e apresentações institucionais serão realizadas no encontro, a fim de apresentar a UFCA aos novos servidores e inserí-los no ambiente acadêmico.

* Com informações da UFCA Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :