Cetrede divulga locais de prova do Concurso Público de Icó com provas para domingo

O Centro de desenvolvimento e Treinamento [Cetrede], que organiza o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Icó, divulgou, na última segunda-feira [05], o local de provas para os candidatos que farão prova neste domingo [11], segunda data de aplicação de provas em razão da quantidade dos inscritos no certame.

Dentre os 16 cargos que terão prova nesta segunda data do processo seletivo, estão os que concentram o maior número de inscritos, Agente Administrativo, com 1.803 inscritos, único cargo com provas pela manhã, e Auxiliar Administrativo, com 1.227 inscritos, que será um dos 15 cargos com provas à tarde.

O candidato poderá verificar de duas formas o local de realização da prova. A primeira, de forma direta, através do link de acompanhamento de inscrição para a impressão do cartão do candidato, e a segunda, por uma lista com todas as inscrições homologadas e as pessoas que farão prova no próximo domingo.

Não há informações sobre o resultado final do Concurso Público. Já o gabarito deverá estar disponível no decorrer da próxima semana. Os candidatos que farão o certame deverão chegar com antecedência aos locais de prova portando uma caneta preta transparente e com o cartão de confirmação de inscrição, juntamente com um documento de identificação com foto, como RG e Carteira de Trabalho.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :