Mãe e filha estão desaparecidas há quase um mês em Icó

O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, foi comunicado por Josefa Viana Mourão Vieira do desaparecimento da filha, Luana Mourão Vieira, 27 anos, e da neta de iniciais R. M. V., de 6 anos.

De acordo com Josefa, o desaparecimento misterioso aconteceu desde a tarde do dia 16 de dezembro passado, sendo que a filha dela ligou e disse que iria para a localidade de Três Bodegas, na zona rural de Icó, e desde então não deu mais notícias.

O desaparecimento foi oficializado após comunicação feita à Polícia Civil de Icó. O delegado fez um apelo para quem saber do paradeiro da mãe e filha e se houver informações entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Icó pelo telefone (88) 3561-5551.

Josefa ainda informou que Luana é usuária de drogas e faz programas, o que aumenta a preocupação com a situação de desaparecimento. "Eu queria que ela desse alguma notícia para mim, porque eu estou preocupada", disse ela. A mãe de Luana mora na Rua São João, no Alto Manoel Mariano, em Icó, e deixou o telefone celular para contato com informações: (88) 9666-0852.

* Com informações do radialista Richard Lopes e imagem do site Miséria
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :