Escambo e Escambito movimentam Teatro de Rua em Icó

Dezenas de grupos, centenas de pessoas misturadas entre público e artistas prestigiaram e participaram do 39° Movimento Popular Livre de Rua - 1º Escambito da Princesa dos Sertões, realizado entre os dias 9 e 11 deste mês.

O Largo do Théberge, encravado no Centro Histórico de Icó, e a praça do DNER receberam a arte produzida para as ruas. Grupos do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco promoveram risos, comoveram e, sobretudo, ampliaram o espaço da arte na cidade icoense.

O evento, realizado pela Companhia WSA de Teatro em parceria do Grupo de Teatro Arte da Ribeira, promoveu, além de apresentações, o intercâmbio cultural, através de debates, oficinas e o ascambar, com a continuidade das ações artísticas do evento.

Durante os dias, um Cortejo Cultural saía da Escola Municipal Maria Irismar Maciel Moreira para um logradouro público, de forma a mobilizar a comunidade de Icó e possiiblitar ampliar o Escambo, realziado gratuitamente e contando com diversos parceiros e apoios.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :