Portaria do TJCE nomeia novos servidores para Comarcas de Icó, Orós, Lavras, Iguatu, Pereiro e Jaguaribe

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através do presidente Desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, publicou a Portaria nº 06/2015 no Diário da Justiça Eletrônico [DJE] de 8 de janeiro de 2015, que trata da lotação de servidores nomeados no Concurso Público do TJCE, realizado ano passado.

O documento, em seu artigo 3º, afirma que "a posse e o exercício dos servidores lotados nas Comarcas do Interior e da Comarca de Fortaleza dar-se-ão junto ao Juiz Diretor do Fórum". 

O documento apresenta 11 nomeações que dizem respeito à nossa região do Vale do Salgado e proximidades. Em Icó, o Juizado Especial da Comarca receberá a analista judiciária Renata Emili Leite Mota. Orós, em sua Vara Única, receberá dois servidores, sendo a analista judiciária Cynthia de Sousa Andrade e o analista judiciário na especialidade em execução de mandatos Hermeson Alves Nogueira.

O município de Iguatu foi o maior beneficiado, com a chegada de três novos servidores do TJCE. No Juizado Especial irá a analista judiciária Lais de Queiroz Novais, na 2ª Vara da Comarca será o analista judiciário Marcos David Gaspar Bezerra, e a 1ª Vara receberá Gustavo Cacula da Silva.

Outra Comarca beneficiada com três servidores será a do município de Lavras da Mangabeira, que terá dois na Vara Única, sendo a analista judiciária na especialidade em execução de mandatos Joelma Patrícia de Oliveira e o técnico judiciário Rodrigo Salviano Vasconcelos. O Juizado Especial lavrense contará com o técnico judiciário Francisco André de Oliveira.

A Vara Única da Comarca de Pereiro contará com o novo servidor analista judiciário Rafael Gomes de Queiroz Neto. Já a Vara Única de Jaguaribe recebe o analista judiciário na especialidade em execução de mandatos Alexandre José Silva de Aquino.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :