Icozeiro 2014: V Jogo Beneficente arrecada 430 kg para Campanha Natal sem Fome da Loja Maçônica de Icó

Muitos alimentos e um belo resultado após um jogo realizado no Estádio Municipal de Icó Ladislau Pereira. Cerca de 430 kg de alimento não perecível foram arrecadados V Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome, realizado no último dia 20 de dezembro de 2014.

O evento integrou a programação do IV Festival da Cultura Icoense, o Icozeiro, é uma realização da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) e tem a organização de Francisco Gilsimar "Esquerdinha" e Levi, que mais uma vez uniram o esporte à solidariedade no final do ano.

A açã integra uma parceria realizada para a a Campanha Natal sem Fome realizada pela Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade n° 21, de Icó. A partida beneficente contou com a presença dos jogadores veteranos icoenses e a participação especial de jogadores conhecidos em nível nacional e estadual: Nasa (ex-Vasco da Gama), Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), Assisinho (jogador do Ceará), Arthur (jogador do Flamengo), Mateus (jogador do Bahia), Sérgio Alves (ex-Ceará), Eduardo Carvalho (Atlético) e Márcio Rato (Fortaleza).

Foram homenageados os ex-jogadores Barbosa e Ronaldo, que atuaram de forma destacada no cenário futebolístico local e regional. Nos últimos anos, desde o início do Jogo Beneficente, em 2010, foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis. 
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :