Coleta externa do Hemoce Iguatu no Festival Icozeiro registra 40 bolsas de sangue

A coleta externa de sangue e cadastro de medula óssea realizada pelo Hemoce dregional de Iguatu, que integrou a programação do IV Festival da Cultura Icoense [ICOZEIRO],arrecadou 40 bolsas de sangue.

A ação, realizada dia 17 de dezembro, contou com a parceria da Faculdade Vale do Salgado [FVS], que cedeu suas instalações, além do apoio humano do Festival Icozeiro, do grupo de jovens desbravadores Estrela da Manhã da Igreja Adventista, do Leo Clube de Icó, da Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó], da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.

O evento de artes integradas amploicou suas ações em eventos paralelos, com destaque para esta ação que visa pensar no próximo. O sangue coletado serve para as cidades que fazem parte do hemocentro de Iguatu, entre elas as cidades do Vale do Salgado, a exemplo de Icó. A Parceria deverá ser reforçada em 2015 para uma novação ação social.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :