39° Escambo: Icó é a capital do Teatro de Rua neste fim de semana

Um final de semana com teatro de rua de várias cidades do Nordeste proporcionando a troca de experiências, encontro artístico e transformam o Icó em uma grade praça teatral.

Com este mote, o Icó recebe, a partir desta sexta-feira [09], o 39° Movimento Popular Livre de Rua - 1º Escambito da Princesa dos Sertões, com apresentações que serão realizadas, juntamente com oficinas e debates, até o próximo domingo [11], no Largo do Théberge, praça do Centro Histórico de Icó.

O evento, realizado pela Companhia WSA de Teatro e com a parceria do Grupo de Teatro Arte da Ribeira tem a expectativa de mobilizar cerca de 100 pessoas da cena teatral estadual e nordestino e um público estimado na casa dos milhares de pessoas.

O Escambo terá início com um Cortejo Cultural da Escola Municipal Maria Irismar Maciel Moreira para o Largo do Théberge. Além das atrações confirmadas abaixo, no folder da programação, integram o evento a Companhia Cultural Jardim Arte Feliz, com a peça "Humor e Prevenção"; Companhia Arte e Riso ("Quem aposta come brocha") e Máscaras de Sal ("Espetáculo de Palhaço"). Toda a programação é gratuita e possiiblita uma interação única com o teatro de rua em Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :