Seminário na AL discute enfrentamento da violência contra a mulher


A Assembleia Legislativa debateu, no último sábado [25], o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher, em seminário do curso de Formação Fundamentalismo Religioso.

O evento, que foi requerido pela deputada Rachel Marques [PT], teve como tema “A mulher enquanto sujeito na perspectiva da emancipação”. 

Para Rachel Marques, o objetivo do encontro é que as mulheres tenham espaço para discutir e compreender seus direitos. “Nós contribuímos com esse processo, apoiando essa iniciativa, que partiu do Movimento Casa Chiquinha Gonzaga e do grupo Agar do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos”, destaca.

Esta foi a segunda etapa do seminário, que teve o primeiro encontro em março, e dará continuidade à agenda de atividades da Procuradoria da Mulher, sendo composto por um grupo de estudo de aproximadamente 40 pessoas, que realizam cursos de formação para capacitar profissionais sobre as demandas e desafios das mulheres. Em cada etapa, uma nova temática é abordada.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :