Seminário debate reforma da previdência nesta terça no CSU de Icó

"Em Defesa da Previdência Social". Com esta temática, será realizado debate nesta terça-feira [18] no Centro Social Urbano [CSU] Nicia Marcilio de Icó, na Rua Francisco Maciel, Centro, a partir das 8h.

Realizado pelos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] e dos Professores da Rede de Ensino Público Municipal de Icó [Sindpremi], o evento contará com expositores da Federação dos Trabalhadores[as] no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará [Fetamce].

Na oportunidade, com o pano de fundo com a frase "Nenhum Direito a Menos", serão colocados as informações no tocante ao não apoio ao Projeto de Emenda à Constituição [PEC] n° 287/2016, que trata da Reforma da Previdência e apresenta diversos pontos polêmicos, a exemplo da idade mínima de 65 anos para homem e mulher e os 49 anos de contribuição para ter acesso ao benefício integral.

Na tramitação da PEC, nesta terça-feira [18] está programada a leitura do relatório do texto, feito pelo relator da reforma na Câmara, Arthur Maia [PPS-BA].
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :