Escritora icoense lança livro na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

"Madrugada de Gentilezas". Este é o nome da obra que será lançada nesta segunda-feira [17], entre 15h e 17h, pela escritora icoense Nilce Arruda, na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Eventos do Ceará [CEC], em Fortaleza.

O evento é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará e o livro da nutricionista relata sobre o ontem revisitado, o discurso do amor, as ausências inesquecíveis, o apego às memórias familiares, a leveza das palavras e a vida profissional. 

A icoense integra a Academia Feminina de Letras do Ceará e já lançou este livro em agosto de 2016 no Espaço O Povo de Cultura e Arte. Arruda é autora do livro "Quase Tudo de Mim", com escritos sobre momentos de superações, de acreditar que tudo é possível quando queremos e agimos com determinação, meta e indispensável persistência.

A infância de Nilce que teceu sua alma de escritora perpassou pelas contações de histórias, pelas fábulas, pelas histórias de trancoso, e pelos grandes monstros que habitavam sua imaginação.

* Com informações do Blog do Eliomar
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :