Em seu primeiro documentário, Icó é Notícia destaca a vida política do ex-prefeito Aldo Monteiro

Há anos o Icó é Notícia tem o projeto de fazer documentários sobre as história do município de Icó, suas Grandes personalidades e seu povo. Neste intuito, criamos um Blog (IN Educativo) e um página no Facebook só para documentários e reportagens especiais, e um quadro denominado "Grandes Personalidades", que visa contar a histórias de pessoas que efetivamente contribuiram com o crescimento e desenvolvimento do nosso município.

O primeiro documentário produzido pelo site é sobre a história do ex-prefeito de Icó, Aldo Marcozzi Monteiro (1939-2009 - in memoriam), que traz a biografia do político icoense, que também foi vereador. Neste contexto, em meio a entrevistas com pessoas da comunidade icoense que acompanharam sua trajetória de vida, o projeto especial visa rememorar a vida política desta grande personalidade icoense.

As filmagens do documentário iniciaram no final do ano passado e finalizaram neste ano, culminando com sua publicação nesta segunda-feira (06).

A segunda parte do documentário está com as filmagens marcada para iniciar neste mês de Março, e terá outras entrevistas e imagens da época quando Aldo Monteiro foi candidato a prefeito em 1996.

Assista a primeira parte:


.

.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :