Prefeitura Municipal de Icó prorroga validade do concurso público

Em último ato oficial no cargo de prefeito municipal, o ex-prefeito Jaime Júnior decretou, no último dia 26 de dezembro de 2016, a prorrogação do prazo de validade do "Concurso Público para o Provimento de Vagas do Quadro de Efetivos e Formação de Cadastro de Reserva da Prefeitura Municipal de Icó e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Icó".

O referido certame teve seu edital publicado em 27 de outubro de 2014, com provas realizadas em dezembro de 2014 e janeiro de 2015 e resultado homologado dia 22 de maio de 2015, com seis editais de convocação dos aprovados.

Conforme o Decreto nº 026 de 26 de dezembro de 2016, publicado no site oficial do Município e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará - Aprece - dia 29 de dezembro, no artigo 1º afirma que "fica prorrogado por 02 [dois] anos, o prazo de validade do Concurso Público".

Diz o edital do Concuso Público de Icó de 2014, em seu ponto 14.26 que "o prazo de validade do concurso é de dois [02] anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período".

Ao utilizarmos do cálculo, seguindo a informação colhida, anteriormente o prazo de validade seria de 22 de maio de 2017, sendo agora, após atualização, prorrogado para 22 de maio de 2019.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :