Delegacia de Icó terá plantões nos finais de semana

Do Blog Diário Centro Sul (com Informações de Richard Lopes)

A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que abrange os municípios de Orós, Umari, Cedro, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira e Baixio, voltará a ter plantões nos finais de semana. Mal começou o sistema plantonista, foi suspenso por quase quatro meses.

Todas as ocorrências nos finais de semana eram encaminhadas para o plantão da Delegacia de Regional de Polícia Civil de Iguatu. O anúncio do retorno dos plantões foi feito pelo delegado titular Márcio Aquino Chalita de Mendonça.

De acordo com o delegado Márcio Chalita, o retorno dos plantões foi em virtude da demanda da população e o deslocamento dos policiais para Iguatu demandava tempo e despesas.

O plantão terá início neste sábado, dia 7, a partir das 8 da manhã até as 8 da manhã da segunda-feira. A unidade ficará aberta 24 horas. Já a delegacia da mulher funciona em um compartimento cedido pela delegacia regional. A delegada titular Janaína Siebra trabalha em uma das salas, provisoriamente, com uma escrivã e dois inspetores.

Janaína Siebra frisou que a Delegacia da Mulher atende o público de 8 da manhã ao meio-dia e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. A delegada vive a expectativa de uma sede própria bem como da chegada de uma viatura. 
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :