Teatro da Ribeira dos Icós recebe show de lançamento do EP do cantor Dru Lucca

Teatro da Ribeira dos Icós recebe show de lançamento do EP do cantor Dru Lucca Sob o regionalismo nordestino e o rock carioca, em um caminho trilhado na MPB, o cantor e compositor icoense Dru Lucca lança seu mais novo disco, neste sábado [12], a partir das 19h, no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

LANÇAMENTO - O EP intitulado "Café Molotov" apresenta a experiência vivida pelo músico no Rio de Janeiro, em 2015, e apresenta, no sesquicentenário espaço cênico, uma nova caminhada à Ribeira dos Icós, sua base musical e terra natal.

"Um verdadeiro rapaz latino-americano versão 2.0! Dru Lucca concilia os dramas do amor e da existência em letras fortes, mas que não perdem a ternura e faz do palco um altar onde todos esses temas viram um tributo aos deuses e fiéis de ontem, de hoje e de amanhã" , destaca o agente cultural de Iguatu, Jan Messias.

O show tem duração de 60min, incluindo no repertório, além das 6 músicas que compõe o EP, outras 7 músicas, dentre elas autorais e de outros cantores renomados e considerados influentes para a carreira do artista. O espetáculo conta com a participação de outros 3 músicos instrumentistas acompanhantes: Samuel Almeida (guitarra) , Junior Lima (Baixo) e Mateus Steinel (Bateria).

A apresentação será realizada em uma única noite, ao preço e R$ 10,00, com início do show previsto para as 19h deste sábado [12], no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

DRU LUCCA - O cantautor cearense Pedro Lucca Cândido, o DruLucca, é natural da cidade de Icó, sertão do estado Ceará, onde cativou seu primeiro público com suas músicas. Residiu em Fortaleza por quase 11 anos, onde envolveu mais intensamente com a Música, com a Poesia e com o público.

Tocador de meia dúzia de cordas, cantador de suas crônicas e poesias e amante da cultura regional e do movimento armorial. Seu estilo musical, que considera ser uma incansável busca por um estilo cada vez mais singular tem influência da musicalidade nordestina e de grandes artistas renomados dos quais declara ser fã e profundo admirador, são eles: Zé Ramalho, Belchior, Geraldo de Azevedo, Alceu Valença, Lenine e Raul Seixas. DruLucca, ao longo de sua carreira tem se apresentado em vários palcos, incluindo suas apresentações sempre com casa cheia no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós e em outras cidades do Ceará, como Iguatu, Crato, Guaramiranga e Fortaleza, vindo agora de uma sequência de apresentações do seu novo projeto solo no Rio de Janeiro muito bem acompanhado por excelentes instrumentistas cariocas.

SERVIÇO:
SHOW DE LANÇAMENTO DE EP "CAFÉ MOLOTOV" DO CANTOR DRU LUCCA
LOCAL: Teatro Municipal da Ribeira dos Icós [TMRI]
DATA: 12 de Novembro [sábado]
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: R$ 10,00

* Com informações do Teatro Municipal da Ribeira 
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :