FVS inaugura Clínica Escola em Icó

Um dos equipamentos de saúde mais modernos do estado do Ceará foi entregue no último dia 18 de agosto à população das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado cearense.

A Faculdade Vale do Salgado [FVS], pertencente ao grupo UniLeão, realizou a cerimônia oficial de inauguração da Clínica Escola.

O equipamento já encontra-se em funcionamento e, antes da entrega oficial, foi realizadas cerimônias de entrega do prédio com os cursos de saúde da instituição de ensino superior.

O evento marcou uma grande conquista à comunidade icoense, especialmente, que conta com um novo espaço destinado a formação profissionais dos estudantes da FVS e de oferta de serviços de saúde para a comunidade local e regional.

Na oportunidade, o evento contou com a presença de empresários, autoridades locais e regionais, representantes de entidades e da comunidade em geral. 

De acordo com a FVS, a Clínica Escola é uma das maiores e mais preparadas estruturas de saúde de toda a região. A meta é realizar cerca de 5 mil atendimentos gratuitos por ano nas mais variadas áreas, que além de contribuir com a comunidade, proporcionará aos estudantes a vivência prática no exercício de suas profissões.

* Com informações da FVS
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :