FVS realiza I Congresso de Saúde do Centro-Sul Cearense

O Curso de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado realizou, no período de 17 a 20 de maio de 2016, o I Congresso de Saúde do Centro-Sul Cearense/ VIII Semana de Enfermagem na Faculdade Vale do Salgado – FVS com o tema: "Assistência Interprofissional em Oncologia."

O Congresso teve o intuito de reunir estudantes e profissionais da área da saúde e afins para debater propostas assistenciais efetivas no âmbito da oncologia de forma interprofissional.

Na programação, foram realizados minicursos, palestras, mesas-redondas e salas temáticas no decorrer dos dias do evento. Contou ainda com a participação de renomados profissionais das áreas da Oncologia no Estado do Ceará, constituindo-se como um espaço privilegiado para a discussão acadêmica onde foram expostas pesquisas, relatos de ensino e aprendizagem e experiências vivenciadas em âmbito laboral e/ou pessoal. Além de fomentar o diálogo interdisciplinar entre vários campos do saber conectados à saúde, fortalecendo o ambiente de debate acadêmico e incitando à consolidação do campo de estudos na Oncologia na instituição.

A Comissão Organizadora sentiu-se imensamente realizados com o sucesso do evento e com a certeza que o mesmo teve um papel enriquecedor na qualificação e aperfeiçoamento de acadêmicos e profissionais da região. Nossos sinceros agradecimentos a todos os participantes.

Do site da FVS
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :