Drama de um Apaixonado descortina o bem e o mal no Teatro da Ribeira dos Icós neste sábado

O consciente e o subconsciente denominados de Bem e Mal entrarão em cena no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, no próximo sábado [02], a partir das 20h.

A Companhia WSA do Teatro apresentará "Drama de um Apaixonado", que apresenta ao público a facilidade e a dificuldade de uma pessoa em entrar e sair das drogas e, em meio a relutâncias, o apaixonado se entrega a um amor destruidor sem ter a chance de voltar a uma vida normal.

Com entrada ao preço de R$ 5,00 e classificação indicativa de 12 anos, o espetáculo já foi encenado em outras cidades do Ceará e é trazido pela primeira vez ao teatro municipal pela companhia teatral icoense.

FICHA TÉCNICA: Autor: Marcos Mota / Direção e adaptação: Wellington Silva / Elenco: Wellington Silva, Whindston Silva, Williane Silva & Davina Fernandes / Figurino: Maria Quaresma / Maquiagem: Williane Silva / Sonoplastia e Iluminação: Rodrigo Vilarouca & Francileide Silva / Cenário: Wellington Silva

SERVIÇO:
 PEÇA "DRAMA DE UM APAIXONADO"
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DA RIBEIRA DOS ICÓS
DATA: 02 DE ABRIL DE 2016
HORÁRIO: 20h
ENTRADA: R$ 5,00


* Com informações do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :