Curta-metragem Coelho é lançado hoje no Teatro da Ribeira dos Icós

"Para o amor o estranho é não amar de novo". Com este mote, a Companhia WSA do Teatro lança, neste sábado [07], no Teatro da Ribeira dos Icós, o curta-metragem "Coelho", gravado na localidade de mesmo nome, no sertão icoense.

A produção, feita de forma inédita em Icó, conta o amor que acontece entre os pensonagens principais, interpretados pelos atores Wellington Silva e Francileide Silva.

O lançamento da película acontece a partir das 19h30 para convidados, que poderão conferir o projeto audiovisual realizado recentemente e que ainda conta com as participações de Williane Silva, Whindston Silva, Rafael Silva e Maria Quaresma.

"Coelho" é uma realização da Companhia WSA do Teatro em parceria com a HP Vídeo e apoio de Sindy festas, Vitória Almeida, Panificadora Frei Damião, Padaria & Lanchonete Centro Sul, Sport Phisical, Dona Eliana de Doutor Sebastião e deputada estadual Laís Nunes.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :