O Pequeno Príncipe desembarca no Teatro da Ribeira dos Icós neste domingo

Uma das histórias mais conhecidas ao redor do mundo, voltada para o público infantil e que encanta todas as idades, as aventuras d"O Pequeno Príncipe" estarã presentes na noite deste domingo [07], no Teatro da Ribeira dos Icós, a partir das 20h.

A adaptação da obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry é feita pela Companhia 3Avits de Teatro e encena a adaptação de um dos maiores clássicos da literatura universal, trazendo uma história fantástica que pretende despertar a esperança, o amor e a força inocente da criança que existe em cada um de nós.

O projeto teve início com a turma do segundo período de Psicologia da Faculdade Vale do Salgado [FVS], no primeiro semestre de 2015, e agora o espetáculo ganha uma nova roupagem. Aparentemente um texto infantil, “O Pequeno Príncipe” conta uma história mágica, sensível e comovente, que possui inúmeras lições e um grande teor poético.

Os ingressos custam o preço único de R$ 5,00 e podem ser adquiridos antecipadamente com os membros do elenco da peça teatral e no dia da peça no Teatro da Ribeira dos Icós.

SINOPSE: Em um planeta distante, uma flor linda e caprichosa cativa o coraçãozinho do Pequeno Príncipe. Após conhecer mais a flor, desgostoso com suas atitudes, o Pequeno Príncipe decide sair para explorar outros planetas e conhecer mais o universo.

No final de sua jornada, ele encontra um jovem aviador perdido em meio ao Deserto do Saara. Enquanto tenta consertar seu avião e voltar para casa, o aviador escuta a história do seu mais novo companheiro. Então, juntos, o aviador e o pequeno príncipe começam a repensar seus valores e enxergar um novo sentido para a vida.

ELENCO:
Jocilneyly Galdino - Pequeno Príncipe
Valéria Pereira - Flor
Abraão Lavor - Aviador
Lucas Calaça - Rei
Vitória Brisa - Vaidosa
Maria Luiza - Empresário
Ozório Jerônimo - Acendedor
Alinny Batista - Serpente
Mariana Teline - Rosa 1
FICHA TÉCNICA:
Adaptação e Direção: Abraão Lavor
Equipe Técnica: Eudes Rolim, Vinícius Nunes e Samuel Almeida Cenário e
Figurinos: Turma de Psicologia 2014.2 FVS
APOIO: Secretaria de Cultura e Direção do Teatro da Ribeira dos Icós.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :