Movimento Libera DNOCS ganha o palco do teatro icoense

Da realidade para a ficção. Assim aconteceu, no último sábado [29], no Teatro da Ribeira dos Icós, quando o movimento Libera DNOCS fez parte do espetáculo "O Mundo Vai Se Acabar Amanhã", do Grupo Vassoura de Artes.

A peça, que revisita as teorias do fim do mundo a partir de lendas de Icó, utilizou da temática do movimento a favor da liberação de terreno para o Campus Icó da Universidade Federal do Cariri [UFCA], aderindo à causa.

Cerca de 70 pessoas compareceram ao teatro municipal de Icó e viram positivamente a adesão do teatro icoense ao movimento que visa garantir a educação superior pública para o Icó e região Vale do Salgado.

Considerado o mais antigo grupo de teatro em atividade em Icó, com mais de 30 anos de atuação, o Grrupo Vassoura de Artes tem no humor seu caminho traçado desde o início da trajetóra cênica. Comanda pelo diretor Germano Moreira e conta com parceria entre os grupos de teatro locais.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :