Icó receberá em junho XV Congresso da Aceji. Inscrições estão abertas

Entre os dias 26 e 28 de junho, Icó será a capital da Imprensa no Ceará. A sede do Vale do Salgado irá receber o XV Congresso da ACEJ [Associação Cearense de Jornalistas do Interior] e já está com inscrições abertas para a participação.

“O Papel do Assessor de Imprensa no Ceará” será o tema central do evento, que é uma promoção da Associação Cearense de Jornalistas do Interior com o apoio da Prefeitura Municipal de Icó. O patrono oficial do evento será o jornalista João Brigido [in memorian].

Estudantes de comunicação, jornalistas, radialistas e blogueiros são os convidados do Congresso, que será aberto no dia 26 de junho, às 19h, no Teatro da Ribeira dos Icós. No sábado [27] pela manhã acontecerá as oficinas e palestras e pela tarde a eleição da nova diretoria da Aceji, seguido de homengens à noite.

No domingo (28), haverá pela manhã uma plenária e as considerações finais, com previsão de retorno após o almoço. O evento foi articulado pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Icó, Voltaire Xavier.
integrante da Comissão Organizadora, Junior Pentecoste sugeriu a Xavier que o nome do Jornalista João Brigido seja colocado em homenagem na Sala de Imprensa da Prefeitura de Icó ou em uma Biblioteca, através de um projeto aprovado na Câmara Municipal de Icó, para ser inaugurada na ocasião do evento a ser realizado em Icó.

INSCRIÇÕES - As inscrições estão sendo feitas na sede da Aceji, localizada na Av. Dom Manuel, 423,em Fortaleza, na sexta-feira a tarde e sábado até o meio-dia. Acejianos em dia com a Tesouraria serão isentos de taxa de inscrição. Os inadimplentes terão de regularizar suas situações para terem as inscrições deferidas.

Já os não-sócios da Aceji irão pagar uma taxa no valor de R$ 50,00. Aos inscritos oficiais serão disponibilizados transporte, Fortaleza/Icó/Fortaleza, hospedagem e alimentação. Para outras informações e contato sobre o evento, através dos telefones [85] 3231.5531 / [85] 8540.9588/ [85] 8768.1611 ou do e-mail: aceji.ceara@gmail.com.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :