IESA - Campus Icó tem projetos aprovados pela Procult da UFCA

A Pró-Reitoria de Cultura [PROCULT] da Universidade Federal do Cariri [UFCA] divulgou, na última quinta-feira [12] o resultado da seleção dos editais para concessão de bolsas de cultura e de esporte – Edital n° 09/2014/PROCULT e Edital n° 11/2014/PROCULT – após avaliação dos projetos em reunião da Câmara de Cultura.

De acordo com a UFCA, foram recebidas 25 propostas de ações culturais para concorrerem às 27 bolsas do edital. Dessas, foram selecionadas 21 ações, sendo nove propostas de servidores docentes, nove de estudantes e três de servidores técnico-administrativos.

O Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], do Campus Icó da UFCA, obteve a aprovação de quatro projetos, todos com bolsas, sendo cinco no total. Os proponentes das ações de cultura contempladas deverão selecionar os bolsistas entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

Conforme a UFCA, deve ser juntada a documentação dos bolsistas – cópia do RG, cópia do CPF, cópia dos dados bancários, comprovante de matrícula 2015.1, termo de compromisso e formulário de cadastro – deve ser entregue na PROCULT [sala 4A], impreterivelmente, até o dia 3 de março de 2015, às 17h. Será enviado um e-mail para os proponentes com o Termo de Compromisso e o Formulário de Cadastro a serem preenchidos.

Sobre o edital de seleção de bolsas de esporte, foram cadastradas 13 ações. Dessas, foram selecionadas dez, que passarão para a próxima fase, que consiste em entrevista a ser realizada no dia 24 de fevereiro. Eeste resultado é preliminar, apona a Procut da UFCA, uma vez que alguns proponentes ainda não entregaram a documentação exigida pelo edital. 

* Com informações da UFCA Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :