Teatro da Ribeira dos Icós recebe aula magna da nova turma 2015.1 de História da UFCA em Icó

A última quarta-feira de fevereiro, dia 25 de fevereiro, marcará a recepção da nova turma do curso de História sediado em Icó da Universidade Federal do Cariri [UFCA].

De acordo com a UFCA, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, o estudante do curso de História conhecerá não somente a graduação, mas também o Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], nome do Campus Icó, por meio de programação diferenciada.

No dia 25, será realizada a Aula Magna "Fazer História no Século XXI", ministrada pela professora Dra. Sônia Meneses [URCA], a partir das 18h30min, no Teatro da Ribeira dos Icós. No dia 26, às 19h, a Diretoria de Assistência Estudantil [DAE] e a Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo [DIAP] darão uma palestra sobre as funções administrativas da instituição, na Escola Municipal Lourdes Costa.

Já na sexta-feira, dia 27, será feitoo encerramento das atividades, com exibição e debate do filme "Cabra marcado para morrer" [BRA, 1984, 119 min.], sob condução do Professor Rodrigo Capistrano, que integra o IESA da UFCA.

* Com informações da UFCA Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :