Icozeiro 2014: Troféu Louro Verde é entregue a FVS, Eliane Guedes e EEEP Dep. José Walfrido Monteiro

A Escola Estadual de Educação Profissional [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro, Eliana Maria Monteiro Guedes e a Faculdade Vale do Salgado [FVS] foram os vencedores da edição 2014 do Troféu Louro Verde, respectivamente nas categorias de Escola, Pessoa Física e Pessoa Jurídica [Empresa ou Instituição].

Os vencedores foram confirmados e agraciados com a premiação no dia 23 de dezembro último, dentro da programação do Dia Sustentável - Semana Sustentável do IV Festival da Cultura Icoense [ICOZEIRO], organizado pelo coordenador do Centro Vocacional Tecológico [CVT] de Icó, professor João Anselmo dos Santos, o qual realizou uma palestra sobre sustentabilidade.

A EEEP foi vencedora na categoria Escola, após inscrever o projeto Gestão para Sustentabilidade Ambiental no Século 21 [GPSA 21] e vencer a escolha popular no site do evento, onde competia com o Centro de Educação de Jovens e Adultos [CEJA] Ana Vieira Pinheiro, que inscreveu o projeto "Rio de Lixo". Na ocasião, estudantes apresentaram o projeto e receberam o troféu.

A premiação de Pessoa Física foi entregue a Eliana Maria Monteiro Guedes, que tem durante toda sua vida parte significante doada ao Meio Ambiente, em ações educativas-culturais e sociais voltadas ao pensamento sustentável. Ela recebeu esta homenagem do evento na mesma noite.

A premiação referente a Pessoa Jurídica [Empresa ou Instituição] teve como vencedor a Faculdade Vale do Salgado [FVS], que inscreveu o projeto "Blitz Verde", realizado há vários anos com distribuição de mudas e conscientização ambiental. Na ocasião, o representante da entidade recebeu a premiação.

O IV Festival da Cultura Icoense foi realizado entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2014 pela Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó] no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM] e em locais com eventos paralelos. A premiação entregue visa reconhecer ações em prol do Meio Ambiente realizados no município de Icó.

* Com informações da Ascom do Festival Icozeiro/ Associação Amicó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :