UFCA divulga resultado final da 1ª chamada do Sisu para o curso de História em Icó

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Cariri [UFCA] divulgou, na manhã desta terça-feira [10], o resultado final das solicitações de matrícula referentes à primeira chamada regular do SiSU 1º/2015 dos cursos da UFCA, entre os quais o de Bacharelado em História sediado em Icó.

Os candidatos relacionados, com ingresso em 2015.1 [lista abaixo], deverão comparecer nesta quarta-feira [11] e quinta-feira [12] portando documento oficial com foto, nos horários abaixo relacionados para assinatura da Ata de Confirmação Presencial de Matrícula, a ser realizada presencialmente na Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo [Diap] dos respectivos campi em que os cursos estiverem sediados.

Em Icó, o Diap é sediado no escritório da Universidade, na Avenida Ilídio Sampaio, nº 2180, no entro da cidade de Icó, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

De acordo com o cronograma da UFCA, no último dia 26 de janeiro foi divulgado o resultado regular da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada [Sisu], com a realização de matrículas nos dias 30 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro.

No dia 05 de fevereiro, saiu o resultado parcial dos matriculados, após análise da documentação, e no último dia 06 foi o prazo para tirar as pendências das documentações. Nesta quarta-feira [11], será divulgada a lista de espera do Sisu para a UFCA, incluindo o curso de História em Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :