Secretaria de Missões da Assembleia de Deus Templo Central de Icó divulga balanço das ações de 2014

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus Templo Central de Icó divulgou um balanço das ações realizadas no ano de 2014.

As mobilizações são coordenadas pelo Irmão Geraldinho, o qual destacou a realização de cerca de 115 cultos e cruzadas, com destaque para as das localidades de São Vicente, BNH, Populares do Senhor Batista e DNER.

As mobilizações evangélicas aconteceram em parceria com a mocidade, senhoras, banda Unção e Louvor, mocidade Alfa e obreiros, plesbíteros e diáconos.

Outros locais de realização de cultos e cruzadas realizadas na cidade: Pedrinhas, Cidade Nova, Alto dos Bastos, Novo Centro, Santa Luiza de Marilaque, Posto Continental, Retiro, NH2, KL, Cruzeirinho, Extrema, Cascavel, Catavento, Maracanã, Pap, Brito, Conjunto Gama, Delta, Beta, Alfa, Bom Lugar, Caboclo e Sitío São José.

Conforme o Irmão Geraldinho, "o trabalho foi feito em parceria com os departamentos e congregações do campo, pastor Antônio e os obreiros Ribamar e Márcio Mota. Obrigado, meu Deus!".

REALIZAÇÕES - Ainda conforme o balanço de atividades da Secretaria de Missões, integram a mobilização cristã 12 cultos de missões na Sede, onde "aceitaram a jesus 50 almas no decorrer do ano", apontou o responsável da Secretaria, além do Dia "D" de Misões no Alto da Cooperativa, com a distribuição de cestas básicas, corte de cabelo, prancha, escova, mediçaõ da pressão arterial e exames de verifciação de glicemia, em parceria com o obreiro Márcio Mota.

Ainda fizeram parte do marco do ano passado da Assembleia de Deus Tamplo Central de Icó a entrega da um diploma em um culto especial, com a homenagem aos pioneiros evangélicos nas terras icoenses. Além disso, foram feitas visitas ao Hospital Regional de Icó e Cadeia Pública de Icó, através da obra missionária e visitadores, por meio do pastor Márcio Luis e os obreiros Ribamar e Márcio Mota.

Em 2014, registraram-se cultos de Ação de Graças no Alto dos Bastos (Casa de Valões), na Avenida Nogueira Acioly (Casa da Imrã Dácia), em frente à Políclínica Regional, na Casa da Irmã Perpet, no NH2; nas residências Mendonça e do Irmão Cadim (Alfa), na casa da irmã Eliete, e no Novo Centro, na casa de Eliete.

Outra ação evangélica diz respeito aos cultos de Círculo de Oração, dando apoio e suporte aos eventos ocorridos nas localidades do BNH, Alto dos Bastos, Monte Alegre, Alfa, Piauizinho. Uma cruzada no Alfa com o trio do pastor Márcio e no conjunto Beta, dividida com a congregação do Conjunto Beta, a Secretaria de Missões deu todo o apoio na ocasião.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :