Perímetro Icó-Lima Campos é tema de dissertação de Mestrado de icoense na UFPE

Às 14h do dia 24 de fevereiro de 2015 o Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos [PIILC] estará no centro de debates do curso de Mestrado em Gestão Pública Para o Desenvolvimento no Nordeste, da Universidade Federal de Pernambuco [UFPE].

Nesta data, o icoense Washington Peixoto Vieira estará defendendo sua dissertação de Mestrado que tem como foco "a história da irrigação do Nordeste, com ênfase particular nas políticas públicas definidas pelo Estado brasileiro, coordenadas pela SUDENE e implementadas pelo DNOCS, durante o período de 1960 a 2013", de acordo com o mestrando.

O objeto de estudo será "o Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos, que está situado no município de Icó, estado do Ceará, no vale do rio Salgado, bacia do rio Jaguaribe", continua o furuto Mestre, que irá apresentar a pesquisa na data anteriormente citada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE.

O estudo de Peixoto Vieira foi pavimentado pelo orientador, o professor Doutor José Raimundo de Oliveira Vergolino. Veja abaixo o convite feito por Washington Peixoto nas redes sociais informando da defesa que acontecerá no próximo mês.

CONVITE - No dia 24 de fevereiro, estarei defendendo a minha Dissertação do Mestrado em Gestão Pública Para o Desenvolvimento no Nordeste, curso da Universidade Federal de Pernambuco [UFPE].

A pesquisa tem como foco a história da irrigação do Nordeste, com ênfase particular nas políticas públicas definidas pelo Estado brasileiro, coordenadas pela SUDENE e implementadas pelo DNOCS, durante o período de 1960 a 2013, tendo como objeto de estudo o Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos, que está situado no município de Icó, estado do Ceará, no vale do rio Salgado, bacia do rio Jaguaribe.

Acontecerá no Centro de Ciências Sociais Aplicadas. Tive como orientador o Professor Doutor José Raimundo de Oliveira Vergolino. De já convido aos amigos e colegas que desejarem participar do evento. Terá início às 14 horas.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :