Cine Lifebuoy - Sessão Magia Disney segue até domingo em Icó com cinema gratuito na praça

Teve início nessa quinta-feira [22] e segue até o próximo domingo [25] o Cine Lifebuoy - Sessão Magia Disney no Largo do Théberge, no Centro Histórico de Icó, a partir das 18h30.

Uma grande tela no escurinho do cinema levam aos presentes, especialmente aos pequenos, um mundo presente em cada filme apresentado pelo projeto de iniciativa da Disney em parceria da Unilever, patrocinadora com a marca de sabonetes antibacterianos Lifebuoy, e apoio municipal.

Lançado em 2012, o Cine Lifebuoy foi criado para difundir acervos audiovisuais e democratizar o acesso da população ao cinema oferecendo exibições de filmes Disney e Disney·Pixar. O projeto já foi visto por mais de 100 mil pessoas e tem acesso gratuito.

Além de proporcionar uma experiência cultural à essas pessoas, o Cine Lifebouy realiza atividades durante o evento com as famílias, principalmente focando nas crianças, e estimula a lavagem das mãos com água e sabonete para evitar doenças. Essa atividade de conscientização já é endossada pela Unilever desde 2008, quando o dia 15 de outubro foi intitulado como “Dia Mundial de Lavar as Mãos”.

A expectativa é a de superar a casa das centenas de pessoas que deverão passar pelo espaço destinado ao cinema itinerante e que irão acompanhar as histórias de perto com a presença do vento Aracati esfriando o final de semana icoense.

* Com informações do Nucom da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :