Icó tem terça de problemas na internet e telefone

Sistema fora do ar, sem internet e problemas em telefones fixos. Estes foram algumas das situações corriqueiras desta terça-feira [27] na cidade de Icó, que viu a Oi, especialmente o serivço Oi Velox, com problemas durante várias horas.

A falta de internet, principalmente, foi relatada por volta das 10h30 e seguiu durante a tarde em Icó, ocasionando diversas ocorrências de sistema fora do ar em comércio e bancos, segundo relatos de populares, além de dificuldade de comunicação entre as pessoas que usavam o serviço, um dos principais utilizados na cidade icoense.

Foram relatados, no mesmo horário do ocorrido em Icó, problemas com o serviço de internet nas cidades cearenses de Quixeramobim e Iguatu, mas não há informações de alguma relação entre os casos.

A Oi comunicou, no meio da tarde através de mensagens enviadas aos clientes, que "identificamos um problema em sua localidade. A previsão de normalização é até as 23:59hs de 27/01/2015. A Oi agradece a sua compreensão".
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :