Juiz Ricardo Alexandre se despede após dois anos de serviço na Comarca de Icó

O clima de tristeza e de parabenização pelo trabalho realizado durante dois anos marcou a despedida do juiz de direito da Comarca de Icó, Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, em evento ocorrido na última segunda-feira [26].

Servidores do Fórum Municipal e advogados realizaram uma confraternização de despedida, com falas de agradecimento e de destaque das ações realizadas pelo magistrado durante sua passagem na Comarca icoense.

Alexandre, que respondia na Vara Única, chegou após um período de ausência de juiz na cidade, fato que gerou protestos na comunidade icoense e foi destaque a nível nacional com o uso de outdoors na divulgação do fato.

“Ele é um profissional competente, trata todos com educação e atenção e é muito trabalhador”, ressaltou o advogado Fabrício Moreira. Os advogados, Kerginaldo Cândido, Rossini Farias, Clairton Oliveira e Hermano Limeira falaram em nome da categoria.

Os serventuários da Justiça, Raimundo Erlânio e Farley Medeiros, também registraram os relevantes serviços prestados pelo diligente magistrado. “Dr. Ricardo Alexandre prestou relevantes serviços à nossa comarca, deixa saudades e pode retornar sempre à Icó com imensa alegria do dever cumprido”, disse o advogado, Rossini Farias.

* Com informações do Blog Diário Centro-Sul/ Diário do Nordeste e Blog do Fabrício Moreira
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :