Icoense é um dos 10 jovens brasileiros que passaram na 2ª chamada do vestibular do ITA 2015

"Deu certo!!! Passei!!! Obrigado Meu Deus!!!!!!! Agora é #ITA". Estas foram as primeiras palavras do icoense Pedro Vinicius Justo Andrade, icoense que marcou seu nome entre os apenas 10 jovens que conseguiram colocar seu nome na lista da 2ª chamada de um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, o do Instituto Tecnológico de Aeronáutica [ITA]. No total, foram cerca de 170 chamados no país.

O jovem icoense, que tem o exemplo do irmão médico formado bastante jovem, seguiu o caminho da educação, dedicando-se grande parte do dia aos estudos e reforçando o conhecimento diuturnamente.

De acordo com o site do ITA, ele deverá se apresentar na Divisão de Alunos do ITA [sala 2205 do prédio da Reitoria], no campus do DCTA, às 8h da próxima segunda-feira [26].

A vitória de Pedro Vinicius em uma seleção tão concorrida e de nível alto aponta o investimento que o jovem icoense deve fazer para o seu futuro: a Educação, para garantir um futuro promissor e, sobretudo, uma sociedade mais justa e desenvolvida. Parabéns, icoense, parabéns Icó!
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :