Eleições 2014: Justiça Eleitoral publica Portaria sobre toque de recolher em Icó e proibição de venda de bebidas

A Portaria nº 07/2014, datado da última quarta-feira [22], e assinado pelo uiz eleitoral da 15ª Zona Eleitoral do Ceará, Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, reafirma medida tomada para o 1º turno das Eleições de 2014 em Icó.

O documento destaca a medida conhecida como "toque de recolher", na qual entre as 23h deste sábado [25] e as 4h de domingo [26], acontece a "restrição ao trânsito de pessoas em toda a cidade"  e o "fechamento de todo o tipo de comércio, mesmo que não esteja diretamente ligado a venda de bebida alcoólica"

O documento ainda aponta, no artigo 2º, que entre as 23h deste sábado [4] e as 4h do domingo [5] só "devem funcionar tão somente os serviços essenciais".
No artigo 3º, o texto trata da "proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas e similares, em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público, a partir das 22h do sábado [25] até as 18h de domingo [26].

Já o artigo 4º solicita "aos senhores policiais em atividade, o rigoroso cumprimento desta Portaria, inclusive prendendo em flagrante delito os infratores". Veja abaixo o teor completo da Portaria.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :