.jpg)
De acordo com as informações, a vítima Francisco de Assis Pereira de Sousa, 42, informou que dois homens chegaram na casa em que o mesmo estava, na rua citada, e chamaram ele para fora.
Ao sair, o agricultor percebeu que um dos homens estava armado com arma de fogo e imediatamente correu para dentro da casa, e enquanto isso o outro acusado começou a efetuar alguns
disparos. Um dos disparos atingiu a vítima na perna direita abaixo do
joelho.
Conforme a Polícia, outras três pessoas foram atingidas: Cicera dos Santos, 27, que foi atingida no tornozelo direito; Sônia Aparecida Vieira da Silva, 37, que foi atingida na perna esquerda, abaixo do joelho; e Maria Lucia dos Santos, 49, que foi atingida próximo ao joelho direito. Ambas tem um procedimento, cada, por ameaça, como vítimas, e a última na lei Maria da Penha.
Ainda segundo apurado, a vítima Francisco de Assis Pereira de Sousa responde a dois artigos 121 do Código Penal Brasileiro [CPB] e um artigo 307 do Código Penal Brasileiro [CPB]. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Icó, onde foram tratadas, medicadas e liberadas.
A Polícia Militar enviou uma viatura policial para a ocorrência, onde foram realizadas diligências nas proximidades do local do ocorrido, porém não conseguiram capturar os acusados. De acordo com as informações das vítimas, um dos acusados seria Davi, mais conhecido como "Davi da Rua da Palha", conhecido da Polícia pela prática de crimes violentos, contra a pessoa e contra o patrimônio. Já o outro envolvido não foi reconhecido
por nenhuma das vítimas, apenas foi nos repassado algumas
características, como sendo de estatura mediana, moreno e cerca de 65
quilos.
* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário