A 34ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público realizada na última terça-feira [10] apreciou 34 movimentações na carreira de membros da Instituição entre promoções e remoções nas entrâncias inicial, intermediária e final.
O resultado oficial foi apresentado pela Secretaria dos Órgãos Colegiados da Procuradoria-Geral de Justiça.
Foram removidos na entrância inicial pelo critério de antiguidade os promotores de Justiça Gabrielle Correia Lima Pereira [comarca de Guaiúba], Rosalice Macêdo Ferraz [comarca de Pindoretama], Francisco Osvando Muniz Lima Filho [comarca de Coreaú] e pelo critério de merecimento, Felipe Moreira Seabra [comarca de Redenção].
Na entrância intermediária, o promotor de Justiça Marcelo Rosa Melo foi promovido para a comarca de Tauá pelo critério de merecimento. Foram promovidos pelo critério de antiguidade os promotores de Justiça Bismarck Soares Rodrigues [comarca de Massapê], Marlon Welter [comarca de Uruburetama], Leonardo Gurgel Carlos Pires [comarca de Aquiraz], Aspázia Regina Moreira Azevedo [comarca de JECC de Itapipoca), Déric Funck Leite [comarca de Santa Quitéria].
Pelo critério de merecimento, ainda na entrância intermediária, foram removidos os promotores de Justiça Braulio Vitor da Silva Fernandes [comarca de Itapipoca], Flávia Soares Unneberg [comarca de Aracati], Sandoval Batista Freire [comarca de Nova Russas]. Foram removidos pelo critério de antiguidade os promotores de Justiça Emílio Timbó Tahim [comarca de Baturité], Emilda Afonso de Sousa [comarca de Eusébio], Lorena Lima Pereira Rodrigues [comarca de Itapajé] e Oscar Stefano Fioravanti Júnior [comarca de Morada Nova].
Com relação à movimentação na entrância final da comarca de Fortaleza, foram promovidos pelo critério de merecimento os promotores de Justiça Margarida de Carvalho Barbosa, Magda Kate e Silva Ferreira Lima, Enéas Romero de Vasconcelos, Marcus Vinícius Amorim de Oliveira e Eduardo Tsunoda. Foram promovidos pelo critério de antiguidade os promotores de Justiça Magna Regina Araújo Ferreira, Kamyla Ferraz Brito.
O promotor de Justiça Alexandre de Oliveira Alcântara foi removido na entrância final da comarca de Fortaleza pelo critério de merecimento para atuar na 17ª Promotoria de Justiça Cível. Já as promotoras de Justiça Larissa Bacellar e Silva [3ª Promotoria de Justiça de Família] e Thelma Regina Braga Damasceno [Promotoria de Justiça do Trânsito] foram removidas pelo critério de antiguidade. Foram promovidos pelo critério de merecimento para a comarca de Juazeiro do Norte os promotores de Justiça Lucas Felipe Azevedo de Brito, José Silderlândio do Nascimento e Fábio Miguel Argolo da Silva.
Quanto à movimentação por promoção por antiguidade o promotor de Justiça Hugo Alves da Costa Filho foi promovido à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sobral e o promotor de Justiça Nestor Rocha Cabral foi promovido à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caucaia. Já o promotor de Justiça Manoel Epaminondas Vasconcelos Costa foi removido pelo critério de merecimento para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maracanaú.
* Com informações da Ascom do MPCE
0 comentários :
Postar um comentário