O seminário vai contar com a participação de autoridades e lideranças políticas do Crato e de outros municípios da região do Cariri, que vão discutir as propostas apresentadas pelo Governo. Durante o encontro, serão apresentadas as dotações previstas para a região e as lideranças poderão propor emendas às peças orçamentárias.
Entre os maiores investimentos previstos para o Cariri estão àqueles voltados para a transferência hídrica e o suprimento de água, o desenvolvimento agropecuário e o enfrentamento da pobreza rural.

O seminário é parte de um ciclo de debates que estão sendo realizados pela Comissão de Orçamento da Casa em diversas cidades do interior do Estado com o objetivo de promover a discussão sobre os gastos do poder público e assegurar a participação da população. Os próximos encontros acontecerão nos municípios de Redenção [22], Quixadá [25], Crateús [29] e em Fortaleza [02/12].
A LOA estima as receitas que o Governo espera arrecadar durante o ano e fixa os gastos a serem realizados com tais recursos. Já o PPA estabelece os projetos e os programas de longa duração do Governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.
* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
0 comentários :
Postar um comentário