Presunção *

Como é de costume posto de tempos em tempos informações sobre a minha ação sobre música no município através da Secretaria da Cultura ou menos pela Associação Cultural e Artística Icoense - ACAI, e tenho como apoio na divulgação o Site Icó é Notícia, sou um dos criadores e moderadores do Blog Icó Cultural, presto serviços na minha área de atuação em toda a região desde 2001, infelizmente acho que fiz uma postagem num momento errado, pois o Colunista Voltaire Xavier se estranhou com um de meus relatórios, sinceramente não sei por que.

No final da postagem quando eu falo em "blog de pouca repercussão" não me refiro a nenhum blog específico, apenas fiquei sabendo que andou circulando boatos sobre o estado deplorável do Núcleo de Música em alguns blog's, não cheguei a ver nada escrito e como ainda não havia feito um relatório de atividades este ano, resolvi fazer, quando um dos professores me liga dizendo que o Núcleo estava no blog do repórter acima citado, sinceramente acho que o Núcleo de Música de Icó está em sua melhor fase, os professores que aqui estão, são os melhores da região, passaram por uma análise de currículo, ementa e treinamento, como postei neste mesmo blog anteriormente e foi re-postado em outros blog's - não ficamos a dever em nada aos tais "Doutores da Música".

E a resposta está no Recital IKÓ, na evolução dos alunos no decorrer do ano e nas demais ações explanadas no post anterior do Blog Icó Cultural, o saudoso Luíz Gonzaga que este ano vamos homenagear com um Musical, nunca fez Faculdade de Música caro repórter, e isto em nada diminuiu a sua genialidade, por tanto não menospreze meus professores, e cá entre nós, não recordo a sua última visita aos nossos estabelecimentos, uma vez que eu praticamente moro lá, ficando os três turnos de segunda à sábado, mas, a quem de tudo, o Núcleo de Música é uma ação desenvolvida pelos músicos de Icó da nova geração, a prova disso é que sobrevivemos as 3 prefeitos que realmente focam seus esforços a outros setores, e quem conhece a política da escola sabe que não nos submetemos ou subvertemos as traquinagens políticas de quem quer que seja, o nosso partido é a Música.

Mesmo assim gostaria de pedir publicamente desculpas ao Sr. Voltaire Xavier, a minha postagem fez despertar uma onda de palavras bonitinhas, porém "maquiadas", mas que ofendem mesmo assim, atirar a esmo não é a resposta, por que às vezes acertamos o nosso próprio pé, o relatório que fiz, faço sempre que achar cabível e a maior prova é o arquivo do blog, é só dá uma olhada, sinto muito se o Sr. se sentiu ofendido com um simples relatório, não foi a minha intenção e sempre que achar conveniente, entre em contato.

Nós deixamos disponível a opção de COMENTÁRIOS para qualquer um comentar, pois não temos medo de críticas, e também deixamos disponível telefones e e-mail's para que entrem em contato, pois não nos escondemos.

Sem mais, desejo toda a sorte para o Sr. Jornalista e mais uma vez peço-lhe desculpas pelo mal entendido.

Tenham todos uma Boa Semana!

Significado de Presunção
s.f. Ação ou efeito de presumir.

Suposição que se tem por verdadeira até prova em contrário.
Opinião geralmente infundada ou exagerada de algo ou de si mesmo;
de suas próprias qualidades; pretensão; fatuidade; vaidade; afetação.

(Do Lat. praesumptio)

* Texto escrito e enviado por Daniel Bruno,
membro da Associação Cultural e Artística Icoense e coordenador do Núcleo de Música Sobrado Canela Preta
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :