O caso do roubo do Banco do Brasil de Orós ainda continua a gerar dúvidas. O caso foi trazido no Jornal Diário do Nordeste desta sexta-feira (12). Veja a matéria abaixo:
Polícia - À PROCURA DE PISTAS
Polícia investiga roubo ao BB de Orós - Algumas testemunhas já foram ouvidas, e a Polícia espera receber a fita do circuito interno de TV da agência bancária
O delegado regional de Icó, José Gonçalves de Almeida, e sua equipe, continuam investigando o assalto ocorrido na última sexta-feira (5), na cidade de Orós, contra a agência do Banco do Brasil.
Naquele dia, oito homens encapuzados e fortemente armados chegaram à cidade e foram para frente a do banco, onde efetuaram dezenas de tiros. Segundo testemunhas, os bandidos utilizavam um Ford Ecosport com placa de Jaboatão dos Guararapes/Pe e motocicletas.
Parte dos assaltantes invadiu o banco e levou todo dinheiro, inclusive do cofre que estava sem a trava. Na fuga, dois clientes e um segurança foram levados pelos marginais e libertados depois.
Ontem um segurança que havia sido feito refém no dia do assalto foi ouvido pelo delegado José Gonçalves. Também já prestaram depoimento o gerente geral, Raimundo Ivan Sabóia, e o de atendimento, Romel Ferreira Leite. A Polícia já sabe que a quadrilha tinha levado do BB de Orós um total de 280 mil reais.
A fita do circuito interno de TV deverá ser entregue na delegacia em breve. A Polícia está tendo dificuldades para se deslocar para outras cidades para investigar o crime em virtude da situação precária das viaturas e da falta de pessoal. Segundo o inspetor Tales Batista, os últimos assaltos a banco ocorridos em Icó, Lavras e Orós devem ter sido praticados por membros de uma mesma quadrilha.
´São bandidos da própria região que se revezam e inclusive se unem a bandidos de outros Estados´, destacou, acrescentando que ´apesar das dificuldades, aos poucos, a Polícia vai fazendo o seu papel. As investigações continuam e esperamos identificar e prender todos os envolvidos´. (Colaborou Richard Lopes)
0 comentários :
Postar um comentário