
O Tricolor saiu para o ataque ainda com menos de um minuto do 1° tempo e o "Vozão" conseguiu responder a altura com um bom ataque. E assim permaneceu durante a etapa inicial, ataques dos dois lados e a tentativa de abrir o placar.
O feito foi conseguido pelo Fortaleza, mas com um gol em impedimento, não visto pelo árbitro. O lance ocorreu aos 46 minutos ainda do tempo inicial e foi cabal para a vantagem fortalezense para a etapa seguinte.
MAIS GOLS - O Ceará buscou recuperar em campo a derrota parcial e conseguiu, a custo, o empate aos 34 minutos do 2° tempo, com um pênalti que também deixou alguns em dúvida da validade.
E quando os torcedores no estádio Castelão já achavam que o placar estava fechado, o "Leão do Pici" abriu a vantagem novamente, desta vez aos 41 minutos.
O resultado final de 2 a 1 para o Fortaleza garante a possibilidade de um empate no próximo jogo, que será realizado no domingo (03/05). Ao Ceará resta vencer ou vencer, para ir à prorrogação e decidir o Campeonato de 2009.
0 comentários :
Postar um comentário