Uma notícia positiva para os moradores da cidade de Cedro, próximo ao Icó. A Polícia desarticulou uma quadrilha que vinha agindo no município.
As informações foram divulgadas pelo site Miséria. Segundo o site, a prisão rsultou de um trabalho profundo de investigação. Foram presos quatro indivíduos acusados da formação de quadrilha, assaltos e posse ilegal de armas.
A desarticulação do grupo aconteceu através do Sargento Valentim, recém-chegado ao município de Cedro, à frente do Destacamento Policial. Segundo informações do colaborador do site Miséria em Cedro, Francisco Luremberg Teles dos Santos, o quarteto vinha agindo e colocando pânico na população.
Um dos presos foi Thiago Nascimento da Silva, que residia na Travessa Pizon. O vulgo "Léo" foi preso dentro de um ônibus da Viação Vale do Jaguaribe, quando estava indo à Fortaleza.
O segundo preso foi Francisco Ferreira Filho, o Romualdo, encontrado em sua residência, localizado no Conjunto Cedro II. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dois aparelhos celulares Samsung, uma aliança e um laptop.
O terceiro encontrado foi Mateus Silva de Souza, em sua residência, no Bairro Pega Avoante. Ele estava com três aparelhos celulares da marca Nokia.
O quarto integrante do bando encontrado foi Francisco Rubenildo Moreira de Souza, mais conhecido por "Rubinho", acusado de receptação, que tinha três celulares.
Outro encontrado pela polícia Valdizar da Silva Maceno, era residente na Vila Operária, que, segundo o Sargento Valentim, teria sido o vendedor do revolver utilizado para efetuar os assaltos.
0 comentários :
Postar um comentário