Uma prestação de serviço que caiba no bolso do cearense mais carente. A partir do próximo ano, poderá estar funcionando essa possibilidade para a Carteira de Habilitação. O projeto da "Carteira de Habilitação Popular" deverá ser enviado pelo Governo do Estado à Assembléia Legislativa. A informação foi divulgada pelo site Ceará Agora, e anunciada pelo deputado estadual Nelson Martins (PT).
Segundo o deputado, serão distribuidas gratuitamente 2 mil carteiras de habilitação por mês, destinadas às pessoas de baixa renda.
PROCESSO - Para o pleno funcionamento do projeto, Martins assegurou que haverá um cadastramento das pessoas que se interessarem em participar. A prioridade será para quem receb benefícios como o Bolsa Família, além de alunos da Rede Estadual, Municipal e Federal, egressos da prisão e portadores de deficiência que possam guiar o veículo.
CRORNOGRAMA - Assim que seja levado à Assembléia Legislativa, e sendo aprovado, a implantação será, inicialmente, no interior do Ceará, onde há um grande número de pessoas sem habilitação, especilmente motoqueiros.
0 comentários :
Postar um comentário