Polícia: Icoense assassinado a pauladas por seu cunhado em Ipaumirim

Uma notícia trágica nesse meio de semana. Um crime contra o icoense morador de uma cidade vizinha aconteceu nesta terça-feira, 19, às 17hs 30min. O caso ocorreu em meio a um desentendimento familiar, que acabou em morte na cidade de Ipaumirim.

A vítima foi Bonfim Benedito da Silva, 21, natural de Icó, morto com um tiro de espingarda e várias pauladas. O icoense residia no bairro Alto Bandeirantes, e era filho de Roberto Martins Gomes da Silva e Severina Camilo Benedito.

A Polícia descobriu que o autor do assassinato foi o adolescente de iniciais F. S. S, o "Galego", de 17 anos, que é cunhado da vítima. O acusado está desaparecido e sendo procurado pelas autoridades policiais daquele Município.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia de Ipaumirim, os dois rapazes viviam em desentendimento. Na tarde de terça-feira última, eles voltaram a discutir. O adolescente e seu cunhado travaram uma luta corporal, deixando a casa com vários objetos quebrados. Este foi o cenário que a Polícia encontrou ao chegar no local do homicídio.

Na briga, o menor se apoderou de uma espingarda e atirou contra o cunhado. Depois, ainda o golpeou com várias pauladas. A espingarda foi jogada no telhado da casa.

Segundo o colaborador da seção polícia do Jornal Diário do Nordeste, Richard Lopes, as informações são de que o menor fugiu do local do crime juntamente com a irmã, que era companheira da vítima. O caso agora está sendo apurado pelo delegado-regional de Polícia de Icó, José Gonçalves de Almeida. Testemunhas serão arroladas pela polícia de Ipaumirim com o objetivo de investigar o crime ocorrido.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :