
O primeiro, um revólver de marca Taurus, calibre, 38, capacidade para seis cartuchos, numeração raspada, foi apreendido por volta das 15h30 do dia 30 de dezembro por policiais, os quais se encontravam em atendimento a outra ocorrência, quando na Rua Desembargador José Bastos se depararam com a pessoa de Jorgevaldo Batista Amâncio, proprietário de uma mercearia, no centro de Icó, informando estar havendo um assalto em andamento em seu estabelecimento.
ASSALTO EVITADO Os policiais seguiram imediatamente ao local e efetuaram a prisão em flagrante do autor do crime, que tentava se evadir adentrando em uma residência, próxima à mercearia, portando a referida arma.
A ação rápida dos policiais militares evitou que o acusado lograsse êxito na prática criminosa. O acusado, identificado como José Laerte de Lima Evangelista, oriundo de Quixeré, nascido em 22/11/1987, sem endereço confirmado, foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante delito de acordo com o artigo 157, do Código Penal Brasileiro.
O segundo, um revólver de marca Taurus, calibre 38, número 2111593, municiado com seis cartuchos intactos e um de reserva, foi apreendido por volta das 09 do dia 31, no conjunto Gama, pelos PMs e que se encontrava com o acusado Anderson Batista de Lima, 23, natural de São Paulo, residente no conjunto Gama, o qual portava, também, um canivete, com cabo de plástico, de cor branca, com aproximadamente três polegadas.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Icó juntamente com as armas apreendidas, onde foi lavrado o procedimento policial.
* Com informações da 3ª Companhia do 5º BPCom do Ronda do Quartirão de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário